Rastreio
Após a postagem do seu pedido, o código de rastreamento será enviado para o e-mail cadastrado no ato da compra. Com esse código, você poderá acompanhar a entrega diretamente pelo site da transportadora escolhida (Correios, Jadlog, entre outras).
Frete Grátis e Envio Mini
Durante campanhas promocionais ou ofertas com frete gratuito, os envios poderão ser realizados via PAC ou Mini Envios, conforme critério da empresa.
Nos casos de envio por Mini Envios, o código de rastreio é atualizado apenas em três etapas: Quando o pedido é postado na unidade de distribuição; Quando chega à cidade de destino; Quando sai para entrega.
A Prata Mar não se responsabiliza por erros na entrega decorrentes de preenchimento incorreto, incompleto ou com informações omitidas no endereço fornecido pelo cliente no momento da compra.
Caso o endereço esteja localizado em área de risco, ou se for necessário retirar o pedido na agência por motivo de força maior, será responsabilidade do cliente realizar a retirada no local indicado, dentro do prazo estabelecido. Caso não seja feita a retirada dentro desse prazo, será necessário o pagamento de uma nova taxa de envio.
Em entregas realizadas por motoboy, caso não haja atendimento no momento da entrega, será cobrada uma nova taxa para reenvio.
O prazo para postagem dos pedidos aprovados é de até 3 dias úteis, contados a partir do dia seguinte à confirmação do pagamento — podendo, eventualmente, ocorrer antes desse prazo.
Brindes
Os brindes são enviados conforme a promoção vigente e de acordo com a disponibilidade em estoque. Em caso de indisponibilidade, os brindes poderão ser suspensos sem aviso prévio.